domingo, maio 29, 2011

MENSAGEM *CHICO XAVIER* "MARIA DOLORES"

                      AGRADECIMENTO

Agradeço Mãe, tudo o que me ofertas, Desde o sono do berço e as canções de ninar,
Aos problemas da vida, ante as horas incertas, Entre as provas do mundo e as carícias do lar.
Agradeço-te as mãos, a zelarem por tudo, Nos recursos do pão, ao Sol de cada dia,
E no amparo da veste a servir-me de escudo, A fim de que eu vencesse o vento e a noite fria.
Agradeço a oração, com que me deste à infância O respeito à existência e a fé que me avigora...
Terna visão do Céu que relembro à distância, No trabalho constante em que me vejo agora.
Agradeço-te, oh! Mãe, a proteção e a escola Do teu mundo de amor que até hoje me alcança...
Melodia interior que me anima e consola, Refazendo-me o ser no clima da esperança.
Agradeço o silêncio e o carinho incessantes Com que buscas não verem meus enormes deslizes
E o teu claro perdão de todos os instantes, Quando o erro me aponta as horas infelizes.
Mas acima dos dons de tanto reconforto, Trago-te, em luz mais alta, a flor da gratidão,
Porque não me atiraste ao desprezo do aborto E guardaste-me em Deus no próprio coração.

Maria Dolores -Chico Xavier -

2 comentários:

Anônimo disse...

It's really a nice and useful piece of information. I'm happy
that you simply shared this helpful information with us. Please keep us up to date like this.
Thank you for sharing.

Feel free to surf to my webpage: voyance en ligne gratuit

Anônimo disse...

Wow, that's what I was exploring for, what a stuff! existing here at this weblog, thanks admin of this website.

Also visit my web page - voyance gratuite par mail