Pesquisar este blog

quarta-feira, março 14, 2012

Mensagem "Eu Te Busco Senhor"







‘Eu te Busco Senhor’

 Em algum momento fomos criados por Deus e desde o inicio sempre fomos amados por ele, saindo de suas mãos, e levando em nosso coração uma preciosa semente chamada “Amor” e ai saímos pelo mundo afora alguns nascendo aqui, outros ali, às vezes em outros mundos, mas nunca distantes de Deus. Mesmo assim a quem diga: Deus me abandonou, Mas acreditem nem por um segundo ele nos abandonou, desde os primórdios de nossa criação saímos à procura de alimento para a nossa preciosa semente chamada Amor e nas múltiplas situações vividas em nossas vidas percebemos que não é apenas recebendo o amor que desenvolvemos nossa semente, mas sim quando damos muito amor aos nossos semelhantes.
Quando a mascara do orgulho cai, nossa luz interior cresce e ilumina melhor nossos caminhos, diminuindo nossos conflitos interiores, fazendo o bom e prodigo filho, voltar à casa do Pai criador, que na verdade nunca se afastou de nós, mas sim! Nós é que nos afastamos dele.
Quanto mais longe o homem se afasta de Deus, mais sente a necessidade de procurá-lo, não sabe ele que esta sempre no ciclo evolutivo do amor desenvolvendo suas potencialidades, e cada vez mais quebrando as barreiras da ignorância, mas mesmo a longas distancias percorridas por nós, Deus nunca nos perdeu de vista.
Por isso não se desespere, tudo tem solução, vale apena viver!Nada esta perdido, o amor jamais perdeu a verdadeira guerra travada no interior de cada um, mais cedo ou mais tarde sentiremos germinar em nós esta preciosa semente chamada Amor, e ai meus irmãos! E ai! A felicidade será plena em nossas vidas, com dias mais radiantes de paz para 
Por isso eu te Busco Senhor. 
                                                                               D.A.R)





4 comentários:

Anônimo disse...

Denise

Maravilhosa mensagem!
Abraço!!

vendedor de ilusão disse...

Olá, parabéns pelo blog; já o sigo. Convido-lhe visitar e seguir o meu.
http://vendedordeilusao.blogspot.com

vendedor de ilusão disse...

Estou de volta para agradecer-lhe a honrosa visita! Aproveito para externar minha impressão sobre seu blog: é divino, simplesmente isso! Meus parabéns!

vendedor de ilusão disse...

Olá, vim lhe desejar um ótimo final de semana e uma semana proveitosa, – cheia de paz e plena de realizações!
Abraço.