Pesquisar este blog

domingo, outubro 28, 2012

Mensagem " Bom Dia "






 " Bom dia "

-Ainda que não percebas a vida não para, nada cessa tudo se move em um sincronismo perfeito com os propósitos do criador.
-Queres um bom dia? Procure desejar também um bom dia, não apenas as pessoas que te rodeiam, mas também as formas minerais, vegetais e animais que dividem o espaço físico com o teu ser.
-Ainda que nunca tenhas refletido, você é um ser que vive que respira, e recebe todos os dias inúmeras riquezas sem perceberes.
Sinta o ar que respiras, lembra! Ele nada te custou, mas Deus mesmo assim colocou agentes da natureza que trabalham incessantemente para a manutenção de tua própria vida.
-Ainda que não tenhas percebido pudestes nutrir e fortalecer o teu corpo físico no dia de hoje com o alimento que em tua mesa Deus te concedeu.
-Pensas que foram tuas moedas que lhe garantiram o alimento no dia de hoje? Ainda que não tenhas percebido, mãos abnegadas trabalharam e suaram muito nos campos para que em a tua mesa encontrásseis a tua refeição.
-Olhe! E reflita! Percebas o que te atrapalha a caminhada evolutiva, seja pelo orgulho ou o egoísmo, ainda não conseguimos perceber que somos sempre os que menos trabalhamos na seara divina, mas mesmo assim somos sempre os que mais recebemos.
-Por isso pare de reclamar valorize mais os segundos de tua vida, pois eles não voltam mais, esta vida é única, mesmo vivendo muitas outras existências, esta vida é única, por isso faça a sua vida valer apena , perdoe mais, critique menos, facilite mais e complique menos.
Ame incondicionalmente para teres sempre em teu caminho um bom dia.
                                                                                                          (D.A.R)

4 comentários:

Márcia Pisetta disse...

Parabens pelo belo texto Denilson.

Anônimo disse...

FÓRUM ESPÍRITA. Assista: http://www.youtube.com/channel/UCkGnJ9lQZw5JbLS6S2_l7nA

KLEBRATUDO disse...

Graças à DEUS um belo dia à todos .

Anônimo disse...

Iza