Pesquisar este blog

sábado, março 26, 2011

O TERMÔMETRO DO ESPIRITO



O Termômetro do Espírito

Em nosso cotidiano temos muitas experiências que servem de termômetro para testar nossas capacidades de superar os problemas que surgem em nossos caminhos.
Somos todos portadores de diversos vestígios de perturbações psico-mentais, refletindo em nós tanto no campo afetivo, como no labor do dia a dia.

Muitas de nossas distorções mentais provem de grandes distúrbios acionados em existências anteriores, onde os causadores são aqueles que conosco não tiveram a paciência e a tolerância diante de nossas fraquezas transformando estes distúrbios em perturbações ainda maiores.

Por não darmos a devida atenção ao problema quando ele surge, perdemos a oportunidade de enfraquecer as forças destrutivas da razão, onde em nosso lado obscuro assentam-se figuras ligadas a nós por simpatias vibracionais que nos magnetizarão a determinados condicionamentos que nos levarão a um automatismo moral e intelectual, onde passamos a sentir os distúrbios causados por esta desarmonia do passado.

Somos todos espíritos imortais, vibrando cada ser com o seu próprio mundo psico mental  que por sua vez produzira o eco-mental, que nada mais é do que os pensamentos que nós mais repetimos diariamente se tornando memórias ativas em nosso campo psico mental
 .
 Quando revestidos pela matéria como espíritos encarnados nos equivocamos quanto ao sentido da palavra passado, para nós espíritos desencarnados não há um passado, apenas um presente que reflete a permanente evolução do espírito.
(D.A.R)


Um comentário:

Juliana Roberta disse...

São grandes conhecimentos adquiridos e bons momentos vividos!!!!Parabéns e obrigada a todos vcs q pacientemente ajudam a divulgar esta linda doutrina!!!!