Pesquisar este blog

sábado, julho 30, 2011

MISSÃO DOS PAIS






Missão dos Pais

Não endureça teu coração, não menospreze tua capacidade de amar educar.
Confie em Deus, cada ser que vem a terra com a missão de ser Pai ou Mãe, tem em si todas as possibilidades de auxiliar o progresso do ser que em suas mãos Deus lhe confiou à tarefa de lapidação dos sentimentos.
-Ao percorrer o longo caminho da evolução através das reencarnações, temos a oportunidade de desenvolver o progresso moral e intelectual de seus filhos.
-todos nós possuímos conhecimentos necessários que permitirão orientar nossos filhos para a grande obra da sua própria regeneração.
-Esta nos conhecimentos de Deus, as dificuldades que cada família encontra para educar os seus filhos.
- mesmo quando tudo parece dar errado, Deus se faz presente, aguardando o nosso pedido de auxilio diante da dor.
-Mas se Deus esta presente diante de nossas dores, ele também esta presente em nossos momentos de alegria.
-mas porque não compartilhamos com ele estes momentos de alegrias, suplicando sua presença como nos momentos de dor?
-Meus irmãos a presença de Deus se faz necessária não apenas nos momentos em que nossas vidas se perderam nos vales das queixas e das dores onde recorremos ao pai criador.
-Quando faremos com que Deus participe também de nossas alegrias, convidando-o para o nosso banquete?
-Nossas dificuldades resultam deste nosso abandono das leis divinas, pois quando tudo esta bem é ai que deixamos de orar e vigiar nossas atitudes, nos afastando de Deus, esquecemos que não é Deus que precisa de nós ou de nossas preces, mas nós é que precisamos da sua luz para guiar nossos caminhos.
- A grande missão dos pais inclui também eleger seus filhos como fiéis seguidores do cristo, pois é com ele que nossos filhos irão aprender a entender o mundo em que eles viverão.
-Irmãos amem vossas crianças, elegendo em teus lares Jesus como guia e modelo para tua família.

(D.A.R)





Um comentário:

Mayhadiel R. Zaballero disse...

THE GREATEST AND PRECIOUS GIFT IN LIFE CANNOT BE BUILT BY HAND OR BOUGHT BY MAN IT'S A GIFT FROM GOD... LIFE IS SO WONDERFUL TO BE WASTED... So, let's cherish every hour, every minute...