sábado, dezembro 31, 2011

Os Verdadeiros Sacrifícios da Alma




-Irmãos as leis divinas não nos pedem sofrimentos, não castigueis o corpo, pois ele é o instrumento da alma que nos servira de abrigo crescimento e redenção, castigueis sim o vosso orgulho e egoísmo para que ele se converta em humildade e resignação.
-Que façamos sim o jejum das maledicências, o voto de silencio das ofensas, acalmando nossos ânimos, em favor da paz.
-Que meditemos com certeza acerca, do que pensamos, para que nossas atitudes exemplifiquem os ensinamentos de Jesus, onde deixaras nos caminhos por onde passares as mesmas pegadas do Cristo.
-Que possamos sim nos isolar em retiros de crianças e idosos, retirando deles a tristeza da solidão, que ao nos isolarmos a eles cresça em nos o espírito de fraternidade universal, aceitando os conselhos de Paulo que nos diz; viveis como vivem os homens de vosso tempo, não afastemos de nós a oportunidade de sermos luz onde haja trevas.
-Que todos os nossos sacrifícios sejam para vencer a nós mesmos, perdoando as ofensas que nos fazem, e resistindo contra todo o mau.
-Que possamos sim fazer ofertas a DEUS, sendo como uma vela iluminando através dos exemplos de amor emanados do nosso próprio ser, mas se ainda queres agradar a Deus, reconcilia-te com teu adversário.
-Irmãos cuidem de vosso corpo, pois é com ele que descobrimos as sensações do abraço afetivo de pai e Mãe,
É com o nosso corpo que vislumbramos toda a natureza, é com ele que nos expressamos quando estamos apaixonados é com ele que experimentamos todos os sentidos da vida é através dele que expressamos nossas alegrias e gestos de amizade.
-Que todos nós possamos nos abster de todo ódio e desejo de vingança, confiando na justiça de Deus, que nos permite aprendermos a amar cada vez mais.


5 comentários:

Mayhadiel R. Zaballero disse...

In the Bible, Father Abraham took the wood for the burnt offering and placed it on his son Isaac. Father Abraham followed God without any hesitations and questions, right? We as human, are following God without questions too? Can we be like Father Abraham? This is a big question that no one can fathom.

Mayhadiel R. Zaballero disse...

I like your blog Sir Rosario because, your posts have a lot of ETHICAL AND MORAL knowledge as the background and motivation for individual to survive in this wonderful Earth as to continue to face different angles in life. Congratulations!

Matheus Amaral disse...

denilson...Estou lhe seguindo !
http://amaralstarlight.blogspot.com/

Sabrina Gomes disse...

Estou seguindo o blog..
Mi blog es www.spiderwebs.tk
Sucesso!

Claudio martins disse...

Parabens pelo blog belas mensagens
abraço